COMPRE CELULAR SEMINOVO COM GARANTIA DE 90 DIAS E PROCEDÊNCIA LEGAL.

Faça seu

Política de Troca e Devolução

 

Somos bem claros e práticos em nossa Política de Troca e Devolução, para que nossos clientes sejam bem informados, transmitindo confiança e segurança, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com seu pedido observe
Descrição do produto / Memória / Cor (todas as fotos de nossa loja são meramente illustrativas).

Caso tenha problemas no recebimento do pedido como nos tópicos abaixo contate nosso atendimento
Produto com avaria por conta do transporte / Embalagem violada / Produto em desacordo com o pedido

Arrependimento da Compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso SAC (11) 4000-1022.

Como devolver o produto?
Entre em contato com o nosso SAC (11) 4000-1022.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções
1. O produto deve estar na embalagem original e coberta com papel ou caixa para evitar que o mesmo seja danificado.
2. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado
3. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução
4. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência.

Importante
Caso os requisitos acima não sejam aplicados, a maisbaratostore.com.br não estara obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Prazo para Resolução de Troca
A maisbaratostore.com.br tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de postagem do produto feita pelo cliente, será analisado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devolução. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição de Pagamento
O valor pago pelo Cliente no produto e respectivo frete, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.